Teatro Musical

Teatro Musical
Produção: Criaturas Alaranjadas e Signorini Produções

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Orientações para a Audição


Musical com roteiro e direção de Sérgio Maggio, Eu vou tirar você deste lugar - As canções de Odair José abre audição para formar elenco do espetáculo que estreia em 5 de maio no palco do Teatro 1 do CCBB Brasília. Não se trata de uma obra biográfica, mas inspirada no universo musical de Odair José. Sérgio Maggio associou-se à produtora Fernanda Signorini em São Paulo para produzir um musical de potencial nacional, deslocando o eixo de produção do Rio-SP para Brasília. 

O objetivo desta audição é fomentar a cultura de musicais em Brasília, permitindo que talentos ocultos sejam revelados ao mesmo tempo em que se proporciona aos candidatos a experiência de uma audição. 
Das habilidades exigidas, cantar e interpretar terão peso maior na avaliação. Dançar é importante, mas não é necessário que o candidato seja bailarino.
A faixa etária da audição de 18 a 35 anos será seguida à risca, pois as personagens em questão são jovens na casa dos 20 e poucos. Estendemos para 35 porque o intérprete pode vir a aparentar ser mais novo.
Os pré-selecionados serão divulgados nesta página com antecedência de uma semana, com respectivos dia e horário para o teste. 
As canções indicadas estão postadas na página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário