Teatro Musical

Teatro Musical
Produção: Criaturas Alaranjadas e Signorini Produções

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Notícias do blog Eixo Cultural da Veja Brasília

Musical com canções Odair José estreia em maio no CCBB

odairjose
Odair José (foto) vai passar uma temporada em Brasília, em maio próximo. A partir do dia 5 desse mês, o cantor e compositor ficará em cartaz no Centro Cultural Banco do Brasil, com o espetáculo Eu Vou Tirar Você Deste Lugar – As Canções de Odair José, que tem roteiro e direção do jornalista e dramaturgo Sérgio Maggio, baiano radicado em Brasília.
O autor de O Cabaré das Donzelas Inocentes volta ao ambiente de sua peça de estreia para mostrar um enredo que mistura teatro e música, tendo como fio condutor as canções do autor de Pare de Tomar a Pílula e outros sucessos populares.
Além de Odair José, estará em cena a cantora Maria Alcina, no papel de uma cafetina. O restante do elenco será escolhido em audição, aberta a atores-cantores na faixa etária de 20 a 35 anos de idade. Os interessados poderão obter mais informações nas páginas da produção no Facebook (https://www.facebook.com/odairjosemusical) e na Blogspot (http://www.odairjosemusical.blogspot.com.br/)
O projeto de Eu Vou Tirar Você Deste Lugar – As Canções de Odair José foi aprovado em edital do CCBB e para realizá-lo, Maggio se associou à produtora paulista Fernanda Signorini. A ideia é produzir em Brasília um musical com potencial de fazer carreira nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário